sábado, 22 de outubro de 2011

Tarde de autógrafos no prestigiado lançamento da Griffe Petite Française








Sucesso surpreendente! Sexta-feira 21/10, a Revista Profissional Beleza Total, teve uma badaladíssima e animada tarde de autógrafos, com centenas de exemplares autografados por Francine Piaia (capa deste mês), durante o lançamento de sua sofisticada Griffe Petite Française. Francine (ex-BBB) demonstrou que será mais do que uma bem sucedida empresária: está no ranking das mais queridas! A inauguração da loja no Centro do Rio de Janeiro, contou com o afã de fãs emocionados e apaixonados pelo seu estilo, carisma e beleza. Uma legião vinda dos mais diversos lugares e de todas as idades: Araruama, Saquarema, Duque de Caxias, Zona Sul e No
rte do Rio de Janeiro, Niterói, Itaboraí, São Gonçalo, São Paulo e Bahia. Brenda Couto - RJ e Julia Ferreira - Araruama, em seus sinceros e elétricos 14 anos, foram as mais jovens fãs presentes. Já Andressa Brito de 23, acompanhou sua avó Olinda José da Silva, de 76 anos, que deu um show de tietagem, amor e carinho. "Estou muito emocionada, - disse D. Olinda - falar com ela e poder abraçá-la é tudo pra mim!".
Francine e sua equipe esperam você na loja, cuja decoração é no estilo francês e tem sua primeira coleção baseada em Maria Antonieta! Vale a pena conferir! Griffe Petite Française - 2º Piso, loja 214 no Terminal Menezes Côrtes-Centro - RJ.  http://www.francinepiaia.com.br/

Por Marlisy Torres
Fotos Edésio de Oliveira

Capa Revista Profissional Beleza Total
Foto: Henrique Navarro
Make Up  Juranda Xavier
Studio Hair Amanda Tinoco

Quer ficar ligadinha na Revista Profissional Beleza Total? Siga a gente também no http://twitter.com/#!/ProfBelezaTotal e também no facebook Profssional Beleza Total - se você quiser sua foto envie pedidos para contato@revistabelezatotal.com.br

22 comentários:

  1. Foi uma tarde/noite memorável, organização, recepção, carinho, bom gosto, extrapolaram nossas expectativas. Fran, como sempre, irradiando alegria e carisma, distribuia seu carinho pacientemente e fotos com todos os presentes na charmosa Petite Française, linda loja!!!
    A equipe da Revista Total, parabéns por reconhecer o valor que Fran tem e pela cobertura impecável.
    Obrigada pelo carinho de todos e a Fran todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Fran é merecedora deste sucesso! Estou felicíssima!Apesar de alguns mau informados acharem que ela está esquecida, Fran possui o maior fã clube de todo o Brasil, ultrapassando até as fronteiras Brasileiras, na América do Norte e Europa (Inglaterra, Portugal e França). Fãs estas, apaixonadas, leais, fiéis, que a seguirão e tudo farão por ela, para sempre. Eu admiro e amo muito esta Bela Menina! Agradeço emocionada à Equipe da Revista Beleza Total pela Divina e impecável reportagem com a nossa querida e amada Francine Piaia. Parabéns, Revista Beleza Total!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS a revista por essas fotos maravilhosas e também a linda FRAN , merecedora dessa conquista pois essa sim, é guerreira luta , trabalha muito, talentosa e confiando na justiça de DEUS ela será muito feliz.... bjos !!!!!!!
    luciana - juazeiro do norte ceará sua fã

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por nos brindar com essa matéria sobre a mais nova empresária, Francine Piaia: uma garota que muito batalhou e enfrentou para chegar a isso, além de talentosa, carismática, bonita, alegre!
    Ela veio mesmo para marcar presença em nossas vidas!
    Muito obrigada! Sucesso igualmente para vocês!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS pela materia a loja e muito linda
    A FRANCINE merece todo nosso carinho ela e muito
    muito batalhadora eu tenho muito orgulho de ser fã dela ela merece todo o sucesso do mundo

    ResponderExcluir
  6. Eu imagino o sucesso que foi, pena que eu moro no Pará (Altamira) uma vida de distância rsrsrs, mas torço muito pela FRan, sou sua Fã incondicional, que Deus lhe dê muito sucesso! Ela merce, uma pessoa totalmente do BEM!Parabens FRAN pela sua loja! Ti adoro!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fran, a Griffe Petite Française, veio pra ficar... tudo lindo e de muito bom gosto, a inauguração foi perfeita... conte sempre com seus fãs, estaremos sempre torcendo para seu sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Falar de Francine é falar de beleza, alegria e respeito ao fã. Sua loja retrata seu bom gosto e refinamento.A petit veio pra ficar.

    ResponderExcluir
  9. Muito feliz.
    Vejo Francine entrando tbm no mundo da moda.
    E como tudo que ela faz é lindo,sei que o sucesso da loja sera grande.
    A Petite française esta linda.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite.Obrigada pelo carinho com minha querida FRANCINE.Quanto a loja "Petite Française",ela será um SUCESSO!!!...em cada cantinho da loja tem o bom gosto de Fran...Ela merece todo este reconhecimento,pois é batalhadora e muito HUMILDE.Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  11. A inauguração da loja no Centro do Rio de Janeiro, contou com o afã de fãs emocionados e apaixonados pelo seu estilo, carisma e beleza. Esta é a Francine. Linda reportagem, da REvista Beleza Total vcs retrataram muito bem a nossa linda menina. Sucesso para ela com a Petite, que está linda com personalidade, tdo feito com certeza com muita dedicação que tbm é o forte da Fran.
    Em breve irei conhecê-la e a sua Petite française.
    Sucesso para vcs tbm da Revista Beleza Total, adorei o blog.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Revista Beleza Total, pela reportagem e carinho com a nossa querida Fran!Realmente ela,além de linda, é merecedora de todo respeito, admiração, carinho, amor e muito sucesso. É uma pessoa digna,dedicada, de um caráter extraordinário, humilde e solidária!!E nós ,fãs,estaremos sempre a seu lado,apoiando-a em todos os seus projetos.E a Petite Française é um dos muitos que ainda virão!Obrigada, boa sorte e sucesso a vcs também!!Amei o blog!! Bjs!♥

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Fran por mais esta conquista. Sucesso sempre.
    Um beijão.
    Carmen, Brasília-DF

    ResponderExcluir
  14. Já era de se esperar o sucesso da inauguração. Fran vem se dedicando de corpo e alma a esse projeto. Todos os detalhes foram muito bem estudados.Desde a visitas a tecelagens para escolha dos tecidos e estampas, estilistas, modelitas, profissionais super capacitados. Foi um trabalho árduo. Nada caiu do céu. A proposta de Fran era para algo diferente, estiloso, moderno, porém sem perder o romantismo. Acertou na mosca. A loja ficou linda, aconchegante. É isso aí, mais um lado empresarial e criativo de Fran que muita gente desconhecia. A Petite Française chegou, cheia de charme. Que seja muito bem vinda. Parabéns pela matéria. Adorei.
    Silviadf.

    ResponderExcluir
  15. Fico imensamente feliz em ver o sucesso de mais um dos projetos da Fran!!! Ela é merecedora de tudo isso, pois se dedica com afinco em tudo que faz!!! Vida longa a Petite Francaise!!! Parabéns, Fofura!!! Vc nos enche de orgulho!!!

    ResponderExcluir
  16. Francine é maravilhosa!!! A loja é um sucesso e as roupas lindas!!!

    A revista ficou show!!! Merece ser capa novamente!!!

    ResponderExcluir
  17. adorei e fiquei muito feliz com a loja e de tudo de um bom gosto e amei a revista tenho certeja que sera um sucesso bjs

    ResponderExcluir
  18. foi uma tarde inesquecível maravilhosa a Fran estava ótima, a loja lindaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Petite Francaise,Francine,fofura,Fran,delicinha são nomes,que estão e ficarão em nossas vidas!Ela é original!! E de um coração e caráter que nos encantam!É pra sempre Fran...você será eterna em nossos corações!! Parabéns, Fofura!!! Vc nos enche de orgulho!!!

    ResponderExcluir
  21. Petite Francaise parabens por tdo seu sucesso ,que seja eterno porque vc merece tdo este carinho e para sempre te amaremos fran DIVA... AGRADEÇO A REVISTA BELEZA TOTAL PORQUE VCS ACERTARAM QDO ESCOLHERAM FRANCINE PARA ESTAR COM VCS E NOS SEUS FÃ...

    ResponderExcluir
  22. Parabens!!! Francine,Linda,Diva,Carinhosa... Obrigada por tudo diva, cada segundo ao seu lado é inesquecivel,obrigada pelo carinho se sempre. A Petite ta MARAVILHOSAAA,tudo perfeito,cade detalhe,fiquei apaixonada!! Parabens por mais essa realização,muito SUCESSO!!! TE AMOO!!!♥

    ResponderExcluir